sábado, 2 de fevereiro de 2013

Lei da Gravidade

Hoje acordei revoltada com a lei da gravidade!
As pernas caem, os braços se enchem de celulite, sem falar no pescoço que teima contar sua idade mesmo que você ache que não aparenta!
E quando o mundo começa a te chamar de senhora?
Não, é revoltante ...
Navio e magreza não combinam!
A não ser que você seja anoréxica, profundamente apaixonada ou tenha tido uma perda recente pra te tirar o apetite! São tantas as tentações, a toda hora...
Que você jura: "Hoje não vou comer!"
E quando você vê: O prato já transbordou de 'gordices'!
O pior mesmo é quando você entra no elevador...
Malditos!
Que luz é aquela que mostra toda a celulite no braço que você não quer ver?
Eu juro que não usar mais blusa sem manga ! Mas neste calor de 40 graus é quase impossível!
E lá vai você se expor...
E quando entra uma menina linda...com tudo durinho, cabelos longos brilhantes e com vidaaaaaa!
Ahhhh...por mais que você tente, o tempo e implacável! E eu me pergunto: Até aonde eu sei envelhecer e me aceitar?
Mais gorda, mais flácida, mais devagar ! Com mais dores! Aí o joelho incha e dói ...etc, etc!

Ah que saudades dos meus 30 anos!
Já se passou um bom tempo e a ficha não cai! Eu sempre procuro por aquela garota!
Eu sempre olho no espelho e espero por ela!
Aquela com cabelos compridos e brilhantes, seios grandes e durinhos!
Lindos! Sempre achei-os lindos!
Pernas lindas e compridas...Um corpão! Cade você? Só ficaram nas fotos.
E talvez na imaginação de alguns...

Nenhum comentário: