segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Moda estado de espirito ?

Vou falar um pouco o que eu acho de moda !
Moda e estilo andam de mãos dadas....
O mundo te trata como você se veste ...
Acho que até agora não encontrei frase melhor para definir moda !
Você já notou como você se veste ,depende do seu humor ...de como você esta se sentindo....
Se você esta triste ,parece que pensa em cores frias ....cinza , marrom, marinho ,preto ....
E aquele dia que você esta bege?
Sem graça ! Com medo de aparecer !
Muitas vezes a gente se esconde atras das roupas !
E as pessoas lêem isto !
Você irradia seu estado de espirito pelas roupas ,ou até sua personalidade !
Eu pessoalmente ,tem dias que estou com vontade de vestir amarelo ....então se vou a uma loja ,tudo o que me chama atenção é amarelo!
Tem dias que Quero usar cores vibrantes! E como se minha alma pedisse !
E você é assim ?
Gostaria de saber !
As cores tem muita influência no nosso astral !
Acho que a  gente tem que respeitar ....
Você já notou que quando está  bem arrumada o mundo te trata melhor ?
Pura verdade ....!
Tenta entrar de agasalho e tênis numa loja de grife ....as vendedoras não vão nem te olhar !
Agora na mesma loja você chega toda produzida......,as vendedoras vão baixar a loja para te atender !
Infelizmente o mundo é assim .....as pessoas te julgam pela tua aparência !
A beleza exterior vem primeiro .!
Também tem aquelas pessoas que irradiam beleza!
Estas sim demonstram em primeiro lugar a beleza da alma ,elas tem um magnetismo próprio !
Elas tem o poder de entrar em qualquer lugar e a luz delas entrar primeiro !
Para estas pessoas qualquer roupa lhes cai bem !
Mas Sabemos que estas pessoas são poucas e raras !


Nenhum comentário: