quarta-feira, 1 de maio de 2013

A Moda Eclética

Minhas queridas!
A moda está totalmente eclética!
Então, como temos varias tendências e cores na moda, vamos usar o que nos cai bem!
Vamos dar prioridade para as peças com bom caimento e acabamento, aí esta a diferença!
Se você compra uma peça de roupa muito barata, ela com certeza vai durar uma estação!
Procure comprar peças atemporais...aquelas que sempre vão estar bonitas e na moda!
Alfaiataria sempre é uma boa pedida!
Couro é outro super investimento!
Tenho peças incríveis com mais de Dez anos de uso!
Calças de couro são as minhas prediletas...
Elas sempre dão um toque de classe e são ótimas para levar em viagens!
Não precisa ser as de couro inteiro,mas aquelas com couro na frente e strech atras!
Mas procurem comprar as de couro verdadeiro, para ter durabilidade!
Outra peça que não pode faltar no seu guarda-roupa é uma boa jaqueta de couro,
Elas são eternas!
Entra estação e sai estação e lá estão elas sempre em moda!
Cores neutras para estas peças, são as melhores...
A não ser que você tenha um guarda roupa bem variado...daí é outra história, dá para ousar e comprar uma jaqueta colorida!

Aqui vão alguns looks modernos de couro para vocês:
Tudo da Lê Fiacre





- Saia em jersey com estampa exclusiva da Iódice
- Regata com detalhe de renda nas costas da Le Llis Blanc
- Jaqueta em couro laranja da Iódice
- Acessórios da Carmin
- Botas de cano alto Carmim

Vejam a minha linda amiga Denise em uma produção feita por mim também com todas as peças da Le Fiacre.
Fui visitá-la e levei pra elas alguns looks que ela adorou.
Este foi o preferido!
Saia em couro da Carmim.
Blusa de seda da Iódice.
Brincos da Silvana Brait.
Ficou perfeito!


- Saia em couro da Carmin
- Blusa em seda da Iódice

Nenhum comentário: