segunda-feira, 13 de maio de 2013

Fórmula do Amor...

Acabo de ler um texto do Paulo Coelho, que, como sempre, me fez pensar....
Ele diz o seguinte:
O homem quando ama, mesmo,
Não tem tentação que tente...!
Não tem piriguete, não tem peguete,
Não tem nada que o faça  impedir de ir atrás de você!
E eu fiquei pensando...
Você já teve um amor assim?
Um homem verdadeiramente apaixonado, capaz de só ver você na frente?
E fazer qualquer coisa para estar ao seu lado?
Ou isto é uma ilusão?
Eu já vi casos assim, de homem apaixonado largar tudo por uma mulher!
Mas eu pergunto e para manter esta relação?
Como fazer para este fogo continuar ardendo?
Como manter um amor?
Tudo começa com um envolvimento enorme ....e de repente....
Em que ponto começa a acabar? Ou enjoar?
Quem tem a fórmula do amor?
Aquela para manter a chama acesa!


* ATENÇÃO *
O curso foi mudado para o dia 28 de Maio.
Para maiores informações, entrar em contato com o espaço Potenza: (11) 3539-9138



Quem sabe dando uma dica!

Nenhum comentário: