quarta-feira, 10 de julho de 2013

Desentulhando

Porque será que somos tão resistentes as mudanças, ao desapego?

É necessário deixar o velho ir para o novo entrar!
Mas....como é difícil!


Começando pelo seu guarda-roupa: Quantas peças estao por lá paradas sem uso?
E você naquela resistência em se desfazer, doar...
Eu tenho este defeito!
Tenho roupas de mais de 20 anos em ótimo estado e que de vez em quando dou uma volta...
Mas na verdade nada que me faria falta!
E eu olho para elas...e elas continuam entulhando meu armário e quiçá minha vida?
Porque segundo minha consultora de Feng Shu, a primeira coisa a se fazer é faxina !
Tirar as coisas que não se usam mais...
Para que a energia flua e tudo ande para a frente!
Se você se livra das coisas que não usa, abre o espaço para coisas novas!
Verdade!
Acho que estou precisando de uma pessoa que me ajude a desentulhar!
Acho tão difícil!
Tenho uma paixão por roupas!
Desde pequena...sempre enlouquecia com lojas de tecidos...cores, roupas!
E esta paixão permanece!
Socorro!

Um voto meu ao desapego!
Quer se juntar?



Nenhum comentário: