segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Até aonde vai a sua fé?
Você já se perguntou isto?
Você é daquelas que precisa vêr para crer?
Ou acredita, simplesmente?
Eu sou aquela que simplesmente acredito!
Acredito na cura, em milagres ,em amores à primeira vista, em amizades leais, em casamentos que dão certo!
Enfim, podem me chamar de Poliana, mas graças a isto, a este meu jeito, eu estou viva!
Sobrevivi a dois cânceres, a um divórcio, a perdas de mãe, pai e avós.
Sobrevivi a solidão, a tristezas incontáveis!
E estou aqui...!
Esbanjando saúde e felicidades!
Olhando sempre o lado bom das coisas,e achando beleza em tudo!
Graças a minha fé.
Claro que meus Anjos de Guarda nunca me abandonaram e estiveram presente nos piores momentos de minha vida...
Sempre senti a presença deles!
A saudade das pessoas que se foram é muito difícil.
Mas a vida continua,e tem tantas coisas lindas e novas para se viver!
Tantas pessoas que entram na sua vida...
E que te confortam, e te dão alento para continuar sua jornada!
Costumo dizer que vivemos num planeta de expiações e crescimento.
Todo mundo tem seus problemas...
Naã conheço ninguém que não os tenha!
Mas, como uns passam melhor pelos dissabores?
Pela FÉ!
Só ela cura, regenera, reabilita, preenche!
Amém!

Santo Anjo do Senhor,
Meu zeloso guardador,
Se a tí me confiou,
A piedade divina,
Sempre me rege, me guarda, me governa me ilumina!
Amém.






2 comentários:

Nereide disse...

Eu também acredito que a fé é a base de tudo.

Eliane Sampaio disse...

Lindo!!!! nos instiga a reforçar nossa fé... bjs