quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Outubro - Mês Rosa

Minhas queridas!
Este mês é de extrema importância para nós mulheres, pois é para nos lembrar que temos que fazer nossos exames de prevenção ao câncer (de mama em especial)!
Muitas mulheres colocam em seus murais algo sutil que aguce a curiosidade, mas eu penso, principalmente por já  ter vivido esta doença, que é preciso um alerta mais forte!!!!!
Pensem a respeito, não tenham medo...
Procurem seu ginecologista e ele vai pedir uma mamografia.
Não dói!
Um pouco desagradável, mas não é tão doido como uma cólica menstrual....
Vamos lá.
Nós mulheres somos guerreiras, temos filhos, passamos por dores intensas, então não vai ser uma mamografia que vai nos assustar.
E mesmo se o resultado dela não for favorável, vamos pensar que a cura do câncer está cada vez mais viável. O tratamento é difícil, mas não impossível!
Eu sou a prova viva disto!
Eu, e  mais milhares de mulheres com histórias mais difíceis que a minha,  que sobrevivem e estão aí felizes e saudáveis.
Então, amigas, vamos nos cuidar!
Se amem, se respeitem, e cuidem do bem mias precioso que temos, que é a nossa saúde!
TIM TIM - Um brinde a vida!

De lenços: lindas e charmosas!
Uma moda para as carecas e para as não carecas! 



Women Without Hair

Women Without Hair

Women Without Hair

Women Without Hair

Women Without HairWomen Without Hair

Women Without HairWomen Without Hair

Quem disse que mulher careca não fica bonita?
Nada que uma maquiagem não resolva!
O que importa é o seu astral!
Mulheres guerreiras!
Esta é a minha homenagem a todas as mulheres que passaram por isto...



Um comentário:

Nilzete disse...

Vane vanessabruni.blogspot, quando postou essa mensagem eu não consegui abrir por inteiro. Finalmente hoje eu tive sucesso e justamente no "Outubro Rosa ��������" ������Pela coragem e incentivo à saúde das mulheres ������❤️