sexta-feira, 6 de março de 2015

Cabelos

Oi meninas.

Hoje meu post é  sobre novos cortes de cabelos.
O ano novo chegou, e nada como mudar o visual...
Eu particularmente adoro mudar de cara.
Minhas amigas brincam que eu tenho ....
Mas eu acho muito gostoso, e cabelo cresce...
Então porque não experimentar?
As vezes você passa a vida toda com o mesmo corte.
Vamos combinar que  depois de uma certa idade, o cabelo muda, não tem mais o mesmo brilho e principalmente o mesmo volume...
Então para que insistir em cabelos compridos.
É  eu sei...é  difícil porque cabelo longo sempre está associado a ser jovem...
Mas mudanças são necessárias, nos renovam e nos motivam.
Fiz uma seleção de cabelos lindos quem sabe vocês se inspiram...



Cabelo médio, com uma coloração maravilhosa dá  para copiar sem medo.


Este foi o escolhido por mim...
cortei e adorei!


Parecido com o anterior..




Chanel moderno...


cabelo lisooooooo


Cabelo no ombro selvagem é sexy...



Fio reto mas moderno...


Quem disse que cabelo curto envelhece?


Amei as luzes as cores.



Este eu ja usei....


Acho este chic e clássico e a cor maravilhosa! 


Também super jovem...com mexas


Este eu Amoooo o,  mas tem que ter bastante cabelo...


Enfim as sugestões estão aí. 
Sempre tem que conversar muito com sua cabeleireira, pois ela vai saber o que vai melhor no seu tipo de cabelo.
Ahhhh e olhem,  hoje em dia tem produtos que vão te ajudar a manter os cabelos  como os da foto.
Mas estas  dicas ficam para o  próximo  post.


bjao e coragem...



Nenhum comentário: